Abertura do Blog DiogoPotterNews

Espero que gostem deste blog.Este blog nao era aberto com a vossa ajuda e como queremos mais noticias decidi abrir mais um blog.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

India terá PM em Junho?


O site Americano Glamsham anunciou que a rede Cinemax Imax irá exibir Harry Potter e o Principe Misterioso em 3D na India.


Jim Patterson , director da Imax, confirmou a semana Passada esta novidade e noticiou a igual exibiçao em 3D ou 2D dos Filmes Transformers 2 , The Next Mummies e Shrek 4, que serao lançados neste ou no próximo ano.


Imax será o unico cinema que exibirá o Harry Potter e o Principe Misterioso em 3D neste Junho simultaneamente com a versao 2D. Os espectadores também poderam ser capazes de gostar de Transformers 2 , The Next Mummies e Shrek 4.


Como podem ver em cima, Jim afirmou que a exibiçao do sexto filme da serie na India seria feita em Junho. Podem estar enganados ou eles teram mesmo o PM um mes antes que nós?


Como sabem em Portugal existem 8 centros comerciais com redes Imax em 3D mas nao sabemos se alguma delas vai transmitir PM completo em 3D como na India.Sao elas as seguintes:



- Cascais Shopping

- Almada Forum

- Dolce Vita Porto

- Ferrara Plaza (Paços de Ferreira)

- Glicinias (Aveiro)

-Foz Plaza (Figueira da Foz)

- Vasco da Gama (Lisboa)

- Braga Parque

Sem comentários:

Enviar um comentário

Corujas enviadas

Powered By Blogger
Powered By Blogger