Abertura do Blog DiogoPotterNews

Espero que gostem deste blog.Este blog nao era aberto com a vossa ajuda e como queremos mais noticias decidi abrir mais um blog.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

1º Set Report de Harry Potter e os Talismas da Morte online


Enquanto as duas partes de Harry Potter e os TM estao a ser gravadas, algumas pessoas tem a sorte de irem visitar os sets das cenas dos filmes e depois divulgam em comentario como foi essa visita.O blog half-Basked divulgou que um homem e a sua filha foram os primeiros a fazer um set report dos dois filmes.O local visitado era onde o marido da proprietaria do blog trabalhava.Assim a sua filha teve a oportunidadede se encontrar com Daniel Radcliffe, que estava a filmar,para alem de ver Rupert e Emma :


Durante o dia, Daniel Radcliffe foi simpatico em se aproximar e conversar com ela durante algum tempo e encorajou-a a gritar o seu nome numa torre onde eles estavam a filmar, para ouvir o eco.


Se isto for verdadeiro podemos esperar mais Set Reports

1 comentário:

  1. olá quero-te dar os parabéns por este blogue que tu criaste a pensar em divulgar as melhores e mais recentes noticias sobre o Harry Potter....ve-se que é um tema que tu adoras e por isso queres partilhar com amigos......continua que está excelente...beijinhos

    ResponderEliminar

Corujas enviadas

Powered By Blogger
Powered By Blogger